14 de setembro de 2011

Equilibrio o primeiro em Pilates

O Equilíbrio foi o primeiro studio do bairro. Tem aulas de hora em hora, 4 studios, professores capacitados e funciona dentro de um belíssimo spa. Quem pratica no Equilíbrio tem à disposição uma sala de cardio equipada com esteiras, bicicletas, transport e arctrainner.Quem compra o pacote de aulas em grupo, não precisa convencer os amigos. A função fica por conta do Studio. Tem exclusividade na técnica Xtend barre™ que une movimento de ballet a os princípios do Pilates.

Equilíbrio Phisio Studio de Pilates

Av. Jorge João Saad, 1.200
tels 3776-0000/3773-8688
http://www.equilibrio8.com.br/

Um comentário:

Nathalie Biazzi disse...

Gostaria de deixar aqui minha crítica ao Equilíbrio. Durante sete anos fui aluna assídua do estúdio mas em janeiro passado fui obrigada a cancelar minha mtrícula. A citada sala de cardio e alguns aparelhos do pilates encontram-se em péssimo estado de conservação. Das três esteiras, uma não funcionava desde setembro de 2011. As janelas caíram em cima de mim por duas vezes ao tentar abri-las (!!!)e o bebedouro ou estava sem água ou com uma água marrom! Ao tentar conversar com a proprietária sobre a situação fui extremamanete mal tratada e ficou bem claro que ela não tinha interesse em resolver os problemas ou sequer em me ouvir. Pelo contrário, no dia seguinte recebi uma ligação dizendo que "meu dinheiro ja estava disponível na recepção." Honestamente após sete anos sendo aluna do mesmo estúdio não era esse o tratamento que esperava. Até porque durante todo este período nunca havia feito qualquer reclamação de nada! Mas há males que vem para bem. Acabei descobrindo outros inúmeros estúdios de pilates da região com equipamentos novos e modernos e excelentes professores. Devo dizer que as professoras do Equilíbrio também são excelentes e muito competentes, fiz inclusive várias amigas mas a estrutura e o atendimento... Equilíbrio, não, é isso que falta por lá!
Nathalie martinez Biazzi