10 de março de 2010

Óculos de grife

Aliando estética, técnica e estilo chega ao bairro a Óptica Conceito por Silney Lima. A bem montada óptica prima pela qualidade e variedade de grifes como Givenchy, Armani, Valentino, Hugo Boss, Guess, dentre outras. A ampla experiência e apurado senso estético de Silney se traduz em lentes solares, monofocais e multifocais de primeira linha para clientes exigentes.



Óptica Conceito
R. Lício Marcondes do Amaral, 33
tels 3721-4706/ 3721-4756
Estacionamento no local

2 comentários:

Anônimo disse...

Não compre óculos desta loja.
Fiz uma troca de lentes com eles e me prometeram entregar no dia seguinte.

Não só demoraram 3 dias a mais pra me entregar, assim como mentiram dizendo que não havia problemas enquanto na verdade a lente estava em falta no laboratório deles sem previsão de chegada.

Ao me devolver, disseram que havia ganhado desconto, mas na verdade estava pagando pelo preço normal da lente.

fhanada disse...

Que engraçado, comigo isso não aconteceu o Silney me atendeu super bem.O meu óculos ficaram perfeitos apesar do meu alto grau.
Vou deixar a minha recomendação , se vc precisa procurar um bom profissional , Ótica Conceito .