8 de junho de 2010

Errata

Infelizmente houve um erro na edição 9. O telefone da professora de Informática para Terceira Idade, Sandra Langer, saiu com um 1 a mais. Aproveito para esclarecer que esta professora está entrando no Guia Guedala pela primeira vez. A que esteve nas edições 4 e 5 parou de dar aulas.

Anotem o número correto da Sandra.

8134-8851
sanlanger@hotmail.com

6 de junho de 2010

Um butiquim bem legal

O recém aberto But Kin é uma boa surpresa no bairro. Bonito e confortável, é um bar e restaurante que dá vontade de ir e ficar. No almoço de segunda a sexta serve 14 opções de pratos executivos para acompanhar as saladas. No sábado, um variado buffet de comidas regionais. Ótima opção para curtir os jogos da Copa ou do campeonato. Toda noite faz uma promoção no bar. Tem um super telão e 2 TVs.

But Kin
R. Amélia Correa Fontes Guimarães, 590
tel: 3771-3378
www.butkin.com
Fecha segunda à noite

Mais TVs no Nossa Senhora!

O bar restaurante Nossa Senhora! é sucesso de público e crítica com clube do Whisky, seleção de vinhos e bom atendimento. De 2ª a 6ª serve almoço tipo buffet. No inverno, além de pratos variados, saem da cozinha sopas cremosas para esquentar o corpo. Para a Copa foram providenciadas mais 2 TVs de plasma para alegria de seus clientes.

Nossa Senhora!

R. Dom Armando Lombardi, 784
tel 3721-4927
De terça a domingo a partir das 12h

Copa em casa

Assistir aos jogos da Copa em casa com os amigos é uma boa idéia. Para não ter que se preocupar com nada chame a eficiente Vera Dal Pont, da Patê e Cia. Além de uma linha de rocamboles de patê à base de queijo branco, Vera monta coquetéis com ótimos sanduíches, que podem ser decorados com fita verde e amarela, e petit fours salgados. A torcida agradece. Faça seu orçamento. O preço é campeão.

Patê e Cia.
tels 3743-5336 /9127-2328
Entrega em toda a cidade

Festival de sopas

Com visual reformulado, o D'Antonioli oferece agora, além das delícias da alta gastronomia italiana, um variado buffet executivo no almoço de terça a sexta. Aos sábados, feijoada completa com chorinho e, à noite, um reconfortante buffet de sopas ao som de música ao vivo. Venha conferir e aguarde nossas promoções para os dias de jogos da Copa!

Rotisserie: de ter a dom. das 10 às 18h.
Almoço: de terça a sábado das das 11 as 16h.
Bar: quarta a dom. a partir das 18h ao último cliente

D'Antonioli Rotisserie e Bar
Rua dos Três Irmãos, 532
tel 2361-1077
www.dantonioli.com.br

Precisando de uma força na escola?

Precisando de uma força na escola? Boa notícia. O Força Ensino Orientado acaba de abrir uma filial no bairro. A equipe comandada por professores da USP oferece reforço escolar de todas as disciplinas do ensino fundamental, médio e pré-vestibular. O foco do Força está nos resultados. As aulas, particulares ou em grupos, são realizadas em domicílio ou na unidade no Jardim Guedala.

Força Aulas Particulares
R. Amélia Correa Fontes Guimarães, 204
tel 3721-0515
www.cursoforca.com.br

Informática para a Terceira idade e iniciantes

Com anos de experiência, a professora Sandra Langer ensina iniciantes, em especial na 3a Idade, a usar o computador com habilidade e segurança. Seus alunos aprendem a se comunicar pela internet (e-mails, bate-papo, skype) a pesquisar, usar o banco on line com segurança, transferir e editar fotos, usar Facebook e Twiter até a montar um blog.

Informática para a 3a Idade
tel 8134-8851

sanlanger@hotmail.com
com Sandra Langer

Um salão completo

A Maison Vitória é um salão completo. Com um café onde os clientes podem almoçar enquanto fazem as unhas à beira da piscina, um espaço de moda com roupas e sapatos lindos e o atendimento de Vitória Ribeiro e equipe. Modernos equipamentos como o Mathus e Peeling Diamantado para estética corporal e facial. Tem também Dia da Noiva. Conheça.

Maison Vitória
Dom Armando Lombardi, 484
Tel 3721-6453
Com manobrista no local

Profissionais estrelados

O Actual Hair Design é um salão atual, bem instalado e com um time de profissionais estrelados como Armen Der Bedrosian, Esther Duarte e o recém contratado, Andrade Oliveira. Aberto em 2009, presta todos os serviços de beleza, além de tratamentos estéticos faciais e corporais. Tem o Dia da Noiva dos seus sonhos com toda assessoria.

Actual Hair Design
Av. Jorge João Saad, 122
tels 3743-6855 /3751-1814
www.actualhair.com.br
manobrista no local

Tien em novo endereço

O Espaço Tien mudou de endereço para uma casa mais aconchegante e com estacionamento próprio. O forte do espaço é a Yoga Massagem Ayurvédica, especialidade da terapeuta corporal Graziely Camargo. As novidades para o inverno são os tratamentos: spa dos pés, banho de lua, escalda pés e depilação com cera quente. Agende seu horário. De 2a a 6a das 7 às 21h e aos sábados das 08 às 17h.

Espaço Tien

Rua Reg. Leon Kaniefsky, 316
Tels 3461-8159 /8308-2607
Saiba mais:
www.espacotien.com.br

Uma senhora depilação

Regina é quase patrimônio histórico do bairro, há 36 anos no mesmo local. Ficou famosa por sua depilação com cera de mel com produ-tos descartáveis. No salão faz reconstrução capilar, entre outros serviços como sobrancelha de henna e permanente de cílios. A novidade é a volta da manicure Eliete em sua equipe. Abre das 8h às 8h da noite.

Regina´s Haute Coiffure
R. Regente Leon Kaniefsky, 301
tels 3721-3874/ 8478-8997
De segunda a sábado

4 de junho de 2010

Um fotógrafo para todos os momentos

Os melhores momentos de sua vida não podem ficar só na memória. Mauricio França, um fotógrafo eclético, de grande técnica e sensibilidade, faz fotografias de casamentos, aniversários, gestantes, batizados e books captando a emoção única dos momentos em suas imagens. Possui também infra-estrutura para fotos de arquitetura, decoração e still. Acesse o site para ver mais imagens.

Mauricio França Fotografia

tel 8256-0505
www.mauriciofranca.com

Personalize seu evento

Personalizar seu evento é como dizer ao seu convidado: "Nossa festa termina, mas a lembrança continua com você!" A FESTEJANDO COM VOCÊ faz convites e lembrancinhas para datas especiais. Sandálias, latinhas e garrafas, tudo personalizado com a sua marca. Faça uma visita e conheça as diversas opções para deixar sua festa na memória.


FESTEJANDO COM VOCÊ
Rua Lício Marcondes do Amaral, 302
tel 3722-0450
www.festejandocomvoce.com.br

Os casais adoram

Há 9 anos no bairro o Barbolla é um sucesso. Ambiente aconchegante, iluminado por velas e decoração quente, fazem o clima ideal para o namoro. Cozinha contemporânea, bons petiscos, além de uma carta de vinhos com 145 rótulos a preços que só quem tem uma adega pode oferecer. No inverno serve fondues de queijo e chocolate. Tem música ao vivo todos os dias. Consulte a programação no site.

Barbolla

Rua dos Três Irmãos, 460

tel 3722-0792

www.barbolla.com.br

De terça a sábado

3 de junho de 2010

Dias dos Namorados quente

A Isla Sensual é uma boutique erótica ideal para comprar o presente do Dia dos Namorados ou dar uma levantada na relação amorosa. Lingeries sofisticadas, fantasias e acessórios e cosmética sensual. A loja também ministra cursos como o de Pole Dance com aula experimental grátis. Basta agendar com antecedência. Possui uma loja virtual.


Isla Sensual

R. Regente Leon Kaniefsky, 275

tel 3569-3738

www.islasensual.com.br

A estação dos morangos

Junho marca o início do Festival do Morango na Amor aos Pedaços. Os destaques são o Bolo Surpresa e a Torta Divina de Morango (massa crocante recheada com marzipan, chantilly e morangos, decorada com açúcar, chantilly e morango). No total serão 27 receitas, todas feitas à base da fruta mais amada da estação. O festival vai até outubro.

Amor aos Pedaços

Av. Jorge João Saad, 900 Loja 4

DELIVERY 2537-8985 / 2537-8986

www.amoraospedacos.com.br

Ateliê de Doces Lecka

A Lecka alia originalidade e sabor em produtos selecionados e sem conservantes. Para o Dia dos Namorados preparou delícias românticas como os botões de rosa em chocolate e a caixa de coração decorada com bombos sortidos. As encomendas podem ser entregues para surpreender o ser amado ou retiradas no ateliê. Faz também bolos, tortas e biscoitos.

Ateliê de Doces Lecka

Sob encomenda

tels 3814 -2920/ 8611-1598

Entrega no Morumbi e região

www.lecka.com.br

Santo Antônio e outros santos

13 de Junho é dia de Santo Antônio. Querido e popular é conhecido por ajudar a achar namorado ou marido. Na Cheia de Graça você encontra relicários e diversas imagens de Santo Antônio e de todos os outros santos. Grande variedade de medalhas, terços e presentes. Aceita encomenda de lembranças para batizado e Primeira Comunhão.


Cheia de Graça
Boutique Católica

R. dos Três Irmãos, 506
tel 2615-1719

Bowls para aquecer o seu inverno

Incremente a tradicional sopa do inverno nos bolws coloridos de Rosangela Bertoncello. Em seu Decorato Ateliê, oferece bowls em diversos formatos e esmaltes. Para o Dia dos Namorados a sugestão são as caixas de madeira personalizadas com foto. Fora isso, peças decorativas, louças para bebê e outros utilitários. Tudo a ótimos preços.

Decorato Ateliê
R. Dom Armando Lombardi, 248
tel 3722-4619
www.decoratoatelie.com.br

Presentes e decoração

A Jô Presentes é mais que uma loja de presentes e utilitários. Você encontra móveis exclusivos, objetos
decorativos cheios de personalidade e uma grande variedade de presentes diferen-ciados para Casamentos, além de opções masculinas para o Dia dos Pais e graciosas para o Dia dos Namorados. Jô também presta
assessoria de decoração e eventos. Para facilitar, faz entregas.


Jô Presentes

R. José Janarelli, 603

tel 3721-9418

www.jopresentes.com.br

Para deixar a casa em ordem

A Help Personal Assistant, empresa de consultoria pessoal e house organizer, é especializada em resolver questões essenciais e rotineiras como organização de closets, armários, escritórios, compras de supermercado, mudanças e tudo o que possa ajudar no dia a dia de pessoas muito atarefadas. Se a falta de tempo está te estressando, peça um Help! Elas organizam a casa e ensinam sua funcionária como mantê-la em ordem.

Help Personal Assistant
tels 3828-1917 / 8193-3931
www.personalassistant.com.br

Molduras com desconto especial

A Fast Frame faz molduras com alto padrão de qualidade. Usando tecnologia de ponta, emoldura fotos, pôsteres e quadros valorizando sua obra. Com produtos customizados busca sempre a melhor solução em projetos de decoração para empresas, hotéis, residências e galerias. Presta outros serviços como o de instalação.

Fast Frame
R. Reg. Leon Kaniefsky, 595
tel 3721-1214
Leitores do Guia Guedala têm 10% de desconto

2 de junho de 2010

O melhor m2 do Real Parque

O Real Parque é um bairro com excelentes opções imobiliárias para se viver bem, com infra estrutura local e perto de tudo. Na m2 Consultoria você encontra o melhor m² do Real Parque. Atendimento exclusivo para cada perfil de cliente. Compra, venda, administração e locação. Atendem também Panamby, Jardim Guedala e Itaim.

m² Consultoria Imobiliária
Rua Adalivia de Toledo, 177
tel 3758-7000
http://www.m2ci.com.br/

As jóias de Lygia Cury

Moda com arte é a melhor definição do trabalho de Lygia Cury. A jovem designer de jóias utiliza prata 950 e cerâmica em suas modernas criações. O resultado são colares, brincos e pingentes singulares. Desenhos geométricos, étnicos, mandalas e uma explosão de cores estão presentes em peças que levantam qualquer produção.

Lygia Cury designer de jóias
R. Dom Armando Lombardi, 448
tels 2478-4348/ 2713-2888
http://www.lygiacury.com.br/

Belos jardins em pequenos espaços

No ateliê VCA Cerâmica nasceu a idéia do jardim vertical. Perfeito para inserir o verde em muros perdidos ou paredes internas. As placas de cerâmica são produzidas artesanalmente com texturas, tintas exclusivas e cores variadas. Como são modulares, você mesmo pode fixar e montar o seu próprio projeto criando lindos jardins em pequenos espaços.

VCA Cerâmica
R. Dom Armando Lombardi, 448
tels 2478-4348/ 2713-2888
www.vcaceramica.com.br

1 de junho de 2010

Eu adoro bolsa nova

No bairro há muito anos, Luiza B. faz cintos e bolsas para marcas conhecidas. Em seu simpático showroom faz venda direta ao público de acessórios atuais com preços bem bacanas. Vale a pena dar uma passada de tempos em tempos, pois tem sempre uma novidade. Além de bolsas e cintos com fivelas exclusivas, opções de necessaires para presentear. Vai lá!

Luiza B. Acessórios
Rua Guihei Vatanabe, 152
tels 3722-1336/3721-2470

Roupas transadas e versáteis

Roupas modernas e versáteis, além dos sapatos exclusivos da marca Mafalda, fazem o sucesso da multimarca Ana Sodré.
A propaganda boca-a-boca vem do bem escolhido mix de produtos somado ao atendimento simpático feito pelas antenadas Ana e Fernanda. Tem sempre novidades, vale uma visita!


Ana Sodré
Rua Dom Armando Lombardi, 391
tel 3722-2088

Conheça a Gi Boutique

Giselda Armentano trabalha como moda há 20 anos. Em sua Gi Boutique, uma bem cuidada multimarcas no Real Parque, tem peças diferenciadas para mulheres de todos os estilos. O atendimento é direcionado e as peças bem escolhidas. No local funciona também o showroom da designer Chris Bove com jóias atuais e repletas de boas energias.


Gi Boutique

Av. Barão de Campos Gerais, 408 - Real Parque

Tels 3758-1098/ 3759-0054

www.chrisbove.com.br

Uma boa surpresa no Shopping Portal

A união da artista plástica Fanny Feigenson e a estilista Tatiana Grinfeld deu origem a CHIC CHIC Lab de Criação em 2008. A loja, localizada no Shopping Portal, é atualmente um ícone do Morumbi com moda, design e objetos para casa cheios de estilo. Você encontra produtos customizados de diversos artistas e grifes como Fit, Pylones, Melissa e Riva. Confira no site. Que por sinal é lindo!

CHIC CHIC Lab de Criação

Av.Guilherme Dumont Villares, 1269 loja 21 A

Shopping Portal do Morumbi

tel 3507-7304

www.chiclab.com.br

Coleção de inverno

Vanessa Jaeger e Karina Peres comandam a loja de moda feminina Jaeger Peres. Vestidos em malha, calças de alfaiataria, camisas e acessórios transados compõem a coleção do inverno. A loja trabalha com poucas peças para que você se sinta exclusiva. Os preços são convidativos e atendimento feito pelas sócias que estão sempre por lá.

Jaeger Peres
Rua José Jannarelli, 528
tel 3721-6633
www.jaegerperes.com.br