31 de maio de 2010

Respeito e carinho pelos pacientes

A Clínica Unique reúne especiali-dades que tratam bem seu corpo e sua mente. Psicologia, dermatologia, massoterapia, acupuntura, RPG e Odontologia num mesmo espaço: um local zen e acolhedor onde o carinho e o respeito pelos pacientes tornaram-se marcas registradas. Experimente a sensação do bem-estar completo.


Clínica Unique
R. Amélia Corrêa F. Guimarães, 281 – 2º andar
tel 3722-8181
http://www.clinicaunique.com.br/

Chega de dor nas costas

A quiropraxia diagnostica, trata e previne dores musculares, neurológicas e articulares. Como dores na coluna, hérnia de disco, LER ou aquela eterna dor de cabeça. O tratamento do Renato Hirose é baseado em manipulação articular, orientação postural e fortalecimento para restaurar o bem estar dos pacientes sem uso de medicamentos.

Renato Hirose Quiropraxia
Rua dos Três Irmãos, 201 cj 118
tel 7699-7449
http://www.consultoriodequiropraxia.com.br/

Emagreça com saúde

Cansada de tentar emagrecer sem sucesso? Procure ajuda de uma personal diet. A nutricionista Silvia Santana atende na casa do cliente onde ela elabora uma dieta personalizada respeitando as preferências e intolerâncias de cada um buscando uma reeducação alimentar. Fora isso, treina e orienta o funcionário que prepara as refeições, da escolha à conservação dos alimentos. Em 20 dias, faz o retorno para ver como você tem caminhado.

Nutriplena
tel 8136-8888
http://www.nutriplena.com.br/

Cia do Corpo

Há 6 anos no bairro, a Cia do Corpo é um dos melhores e mais bem equipados studios da região. Comandando pela conceituada professora Sandra Tofoli, a Cia do Corpo oferece Pilates para pessoas de todas as idades e níveis de preparo físico, além de formação de professores. Trabalha também com método sling training e tratamentos como: fisioterapia, drenagem linfática e acupuntura. Agende uma aula gratuita experimental.

Cia do Corpo

Rua dos Três Irmãos, 62 cj. 302

tel 3723-4447

http://www.sandratofoli.com.br/


Equilíbrio aqui e lá

Há mais de 10 anos no Morumbi, o Equilíbrio dá aulas regulares de Pilates, Yoga e Plataforma Vibratória. Como Spa oferece diversos tipos de massagem, tratamen-tos de estética corporal e facial, além de depilação com linha. Possui duas unidades, a matriz na Av. Jorge João Saad 1.200 e a filial ao lado do Shopping Jardim Sul. Veja a que fica mais perto.


Equilíbrio Phisio Studio Pilates e Spa
Rua Fonseca Brasil, 195 - Vila Andrade
tels. 3507-1105 /3772-4898
www.equilibrio8.com.br

Em breve um novo Studio da Tânia no bairro

Além de Pilates o Studio de Tânia Crivellaro ensina o método Gyrotonic. Ambas as técnicas trabalham com reeducação postural, condicionamento físico e alongamento, tonificando os músculos e melhorando a saúde e o bem-estar geral. A novidade é que em agosto Tânia vai inaugurar um studio de Pilates dentro da nova academia Shape Up. Aguarde!


Studio Pilates Tânia Crivellaro

Medical Center

Rua José Jannarelli, 199 cj. 176

tels 3727-2858 / 8335-9553

www.studiotaniacrivellaro.com.br

Wet, viva essa experiência!

Esqueça tudo o que você conhece em matéria de academia. Para quem busca qualidade de vida a Wet é o espaço. As modernas instalações foram projetadas para você cuidar do corpo e manter o contato com o verde. Um ambiente onde saúde, bem-estar e natureza são inseparáveis. Fitness, natação (de bebês a sêniors) além de pilates, yoga e treinamento funcional. Viva essa experiência.

Wet Academia

Rua Domingos Olimpio, 155

tels: 3744-6394/3501-9531

www.wetacademia.com.br


Venha treinar na Manoel dos Santos

Há 25 anos a Academia Manoel dos Santos é referência em Natação da iniciação ao aperfei-çoamento. Nossa marca registrada são os profissionais qualificados e o atendimento personalizado. Agora na Manoel dos Santos tem também a última novidade em Fitness: Treinamento Funcional e Pilates Infantil. Agende sua aula e venha treinar com a gente!

Manoel dos Santos Tel 3742-2698
Unidade Infantil Tel 3721-8873

www.manoeldossantos.com.br

30 de maio de 2010

Eba! Nova edição nas lojas.



clique sobre a imagem para ampliá-la

10 de maio de 2010

Adorei esta imagem

Não sei se é o tempo, a maternidade ou coisas da idade... mas de um tempo para cá passei a ver as coisas de outra forma. Achei esta imagem tão linda, tão sublime, que senti vontade de dividir com vocês. Foi enviada por minha mãe.

3 de maio de 2010

Cartão Fidelidade

A Mundo Alegre Brinquedos Educativos acaba de completar 2 anos sob o comando de Ariane Jimenez. Para comemorar junto aos clientes assíduos, Ariane criou o Cartão Fidelidade da loja. A cada R$ 25,00 em compras, você ganha um selo Mundo Alegre. Ao completar a cartela, com 10 selos, você 20% de desconto na sua próxima compra. Venha buscar o seu!

MUNDO ALEGRE

Brinquedos Educativos

Rua Doutor Clóvis de Oliveira, 502
tel 3721-9780
www.mundoalegrebrinquedos.com.br