19 de novembro de 2009

Olha só esses precinhos

A Cia da Moda fica na Rua Dr Clovis de Oliveira, 349
clique sobre a imagem para amplia-la

Novidade no Canteiro

Casa do Restaurador em funcionamento

A Casa do Restaurador já está em funcioamento! Faça uma visita e conheça a grande variedade de artigos para arte e artesanato, além de uma linha completa de scrapbooking.

Casa do Restaurador
Rua dos Três Irmãos, 475
tel 3722-5049
http://www.casadorestaurador.com.br/

5 de novembro de 2009

Chega de dor nas costas

A quiropraxia diagnostica, trata e previne dores musculares, neurológicas e articulares. Como dores na coluna, hérnia de disco, LER ou aquela eterna dor de cabeça. O tratamento do Renato Hirose é baseado em manipulação articular, orientação postural e fortalecimento para restaurar o bem estar dos pacientes sem uso de medicamentos.

Renato Hirose Quiropraxia
Rua dos Três Irmãos, 201 cj 118
tel 7699-7449

Veja melhor

Precisando fazer óculos novos? Vá na Óptica La Chouette. Há quase 20 anos no bairro, a La Chouette é especializada em lentes corretivas e armações, dos clássicos aros finos a modernas hastes de acetato. Com anos de experiência e dedicação, o simpático Alberto irá com certeza atender à sua necessidade. Leve a sua receita.


Óptica La Chouette
Rua Reg. Leon Kaniefsky, 468
tel 3722-2627

Pele linda com produtos sofisticados

A Drogaria Medical Center é um sofisti-cado showroom de produtos dermo-cosméticos de linhas como Vichy, Melora, Germaine de Capuccini, ROC, La Roche Posay entre outras. Além disso, a Medical Center tem expertise no comércio de medicamentos especiais em todas as especialidades. Delivery de pedidos feitos através do SAC em toda a cidade.

Drogaria Medical Center
R. Amélia Correa F. Guimarães, 281
estacionamento no local
SAC 3722-2255
http://www.medicalmedicamentos.com.br/

Tratamentos únicos

A nova Clinica Unique reúne especialidades que tratam bem seu corpo e sua mente. Psicologia, dermatologia, massoterapia, acupuntura, RPG e Odontologia num mesmo espaço: um local zen e acolhedor onde o carinho e o respeito pelos pacientes tornaram-se nossa marca registrada. Uma experiência de bem-estar completo.

Clinica Unique
R. Amélia Correa F. Guimarães, 281 – 2º andar
tel 3722-8181

Clinica Synesis

Com uma equipe multidisciplinar altamente qualificada e instalações de ponta, a Synesis tem como compromisso a sua saúde e qualidade de vida. Além das especialidades clínicas, orientação nutricional, estética, fisioterapia e massagens como shiatsu e drenagem. Tudo isso para possibilitar o seu bem-estar, equilibrando o corpo e mente.

Clinica Synesis
R. Amélia Correa F. Guimarães, 290
tel 3721-1797

Um presente com saúde e paz

O Espaço Tien realiza os seus desejos de final de ano. Presenteie quem você ama com Saúde e Paz. Conheça a Yoga Massagem Ayurvédica, uma arte-técnica milenar sagrada na terapia corporal, que proporciona saúde ao seu corpo e mente! Venha ao espaço e confira os presentes exclusivos que fizemos para você. Atende de segunda a sexta das 7 às 21h e aos sábados das 08 às 17h. Kits a partir de R$50,00.

Espaço Tien
Rua dos Três Irmãos, 516 G
Tels 7734-4180 / 3461-8159
http://www.espacotien.com.br/


Viva melhor, nade mais

O foco da Manoel dos Santos está em despertar o interesse do aluno para a prática de esportes, seja na água ou no seco. Natação para bebês, crianças e adultos com acompanhamento perso-nalizado. Hidroginástica para gestantes e terceira idade. Ampla sala de fitness, studio de Pilates completo, além de diversos tipos de ginástica e artes marciais.

Academia Manoel dos Santos
Av Jorge João Saad, 345 tel 3742-2698
Unidade Infantil
Rua Guihei Vatanabe, 303 tel 3721-8873
http://www.manoeldossantos.com.br/

Conheça a Wet

Com 2.500 m2, a Wet Academia faz 14 anos sempre renovada. Jardins, muita iluminação natural e cuidados como as piscinas tratadas com raios ultra-violeta, os equipamentos de ponta e os professores atenciosos. Natação, de bebês a seniors, hidroginástica e toda a parte de fitness. A novidade é um studio de pilates e yoga super completo organizado por professores da CIYMAN e CEMP. Uma das melhores opções da região. A 5 minutos do Jardim Guedala.

Wet Academia
Rua Domingos Olimpio, 155
tels 3744-6394/3501-9531

clique sobre o convite abaixo para saber mais sobre o novo Espaço Wet para yogam pilates e terapias alternativas.

Linda para o verão

Fique em forma para o verão com ajuda da Clínica Anmehad. Angélica Melhem alia cosmetologia a aparelhos de última geração para devolver a boa forma e auto-estima a seus clientes. Os tratamentos têm eficácia comprovada na redução de medidas e gordura localizada. Fora isso, limpeza de pele, lifting, rejuvenesci-mento facial e peeling.

Clínica Anmehad
R. Dom Armando Lombardi, 157
tel 2886-9558

Cabelos bonitos

Aberto há apenas 1 ano, o Pretty Hair ganhou clientes com sua equipe enxuta e competente. As profissionais fazem corte, coloração, escovas progressiva e marroquina, além de tratamentos como a cauterização. Fora isso, manicure, pedicure, estetica facial, florais e depilação com ceras de mel ou algas. Preços promocionais às quartas.


Pretty Hair
Rua Dr. Clóvis de Oliveira, 310
tels 3721-5676/ 3721-5572
De terça a sábado

Vá para o Paris e volte com outra cara

O Paris Hair Design tem feito o maior sucesso. E não é para menos. Ótimas instalações e profissionais atualizados nas últimas tendências de corte, coloração e maquiagem. Fora isso tratamentos estéticos como limpeza de pele e as massagens relaxante, redutora e modeladora. O lema do Paris é atendimento classe A com preços justos.


Paris Hair Design
Av. Jorge João Saad, 254
tel 3744-8688
Manobrista no local

O bairro acaba de ficar mais bonito

Com modernas instalações, numa casa linda e iluminada, o Maison Vitória veio para arrasar. A competente equipe comandada por Vitória Ribeiro faz cabelo, make, depilação, unhas, Dia da Noiva, além de tratamentos estéticos faciais e corporais. Tem ainda um espaço de moda super cool, organizado por Ana Sodré, para sair pronta para qualquer situação. Para aplacar a fome do meio da tarde ou tomar um suco gelado, serviços do Maison Café, uma delicia à beira da piscina. Produtos de primeira como Keune e Lanza. Um luxo acessível. Vale a visita.

Maison Vitória Cabelo e Estética
Rua Dom Armando Lombardi, 484
tel 3721-6453
http://www.maisonvitoria.com/

Unhas e depilação nota 10

Recém inaugurado, o Estúdio Belyste oferece serviços de manicure, pedicure, depilação e massagem num ambiente agradável com os mais altos níveis de qualidade e higiene. O material é totalmente descartável e a esterilização feita em autoclave. Ampla linha de esmaltes hipoalergênicos. Fora isso, ceras depilatórias específicas para cada região do corpo com propriedades antiinflamatórias e hidratantes.

Estúdio Belyste
R. Regente Leon Kaniefsky, 97
tel 3741-0055
http://www.estudiobelyste.com.br/