17 de agosto de 2009

D. Tonetti

Para ampliar clique sobre a imagem








Villa Café


Novidade na wet


Wet

Com 2.500 m2, a Wet Academia faz 14 anos sempre renovada. Jardins, muita iluminação natural e cuidados como as piscinas tratadas com raios ultra-violeta, os equipamentos de ponta e os professores atenciosos. Natação, de bebês a seniors, hidroginástica e toda parte de fitness. Agora também com studio de pilates e yoga. Uma das melhores opções da região, a 5 minutos do Jardim Guedala.

Wet Academia
Rua Domingos Olimpio, 155
Vila Sônia
tels: 3744-6394/3501-9531
http://www.wetacademia.com.br/

Método Gyrotonic, uma novidade

Além de Pilates, agora o Studio de Tânia Crivellaro tem o método Gyrotonic. Criado pelo bailarino e ginasta romeno Juliu Horvath, o método trabalha em espirais as articulações e músculos com foco na coluna vertebral. A professora Daniela Augusto explica que Gyrotonic melhora o tônus, o vigor, a circulação e a postura. Experimente. Na primeira aula, 50% de desconto para leitores do Guia Guedala.


Studio Pilates Tânia Crivellaro
Morumbi Medical Center
Rua José Jannarelli, 199 cj. 176
tels: 3727-2858 / 8335-9553

Espaço Tien, o espaço do bem-estar

Conheça os tratamentos holísticos e estéticos do Espaço Tien, o espaço do bem-estar. Yoga, Acupuntura, Drenagem Linfática, Massagem Modeladora e Yoga Massagem Ayurvédica a mais completa e diferente massagem que você já conheceu! Aproveite as promoções para clientes do Guia Guedala. De segunda a sexta das 07 às 21h. Aos sábados das 08 às 17h.

Espaço Tien
Rua dos Três Irmãos, 516 G
tels: 7734.4180 / 3461.8159
http://www.espacotien.com.br/

Em forma para o verão

Fique em forma para o verão com ajuda da Clínica Anmehad. Angélica Melhem alia cosmetologia a aparelhos de última geração para devolver a boa forma e auto-estima a seus clientes. Os tratamentos têm eficácia comprovada na redução de medidas e gordura localizada. Fora isso, limpeza de pele, lifting, rejuvenescimento facial e peeling.

Clínica Anmehad
R Dom Armando Lombardi, 157
tel: 2886-9558

Salão nota 10

O Paris Hair Design tem feito o maior sucesso. E não é para menos. Ótimas instalações, profissionais experientes e constantemente atualizados. As novidades são os tratamentos estéticos como a limpeza de pele, a podologia e as massagens relaxante, redutora e modeladora. O lema do Paris é atendimento classe A com preços justos.


Paris Hair Design
Av. Jorge João Saad, 254
tel: 3744-8688
manobrista no local

Astro renovado

Há 12 anos no bairro, o Astro Cabeleireiro agora também é clinica estética. Com um espaço bonito e agradável virou Astro Beleza e Bem-estar. Todos os serviços de um salão completo, além de depilação e bronzeamento artificial. Na parte estética, limpeza de pele, drenagem linfática, massagem redutora e peeling de cristal. Confira.

Astro Beleza e Bem-estar
Rua Dom Armando Lombardi, 284
Tel: 3722-0817
http://www.astrobelezaestetica.com.br/

Tradicional depilação

Regina é quase patrimônio histórico do bairro, há 36 anos no mesmo endereço. Ficou famosa por sua depilação com cera de mel com produtos descartáveis. No salão faz reconstrução capilar e reposição de queratina, entre outros serviços como sobrancelha de henna e permanente de cílios. Abre todos os dias, inclusive aos domingos e feriados.

Regina´s Haute Coiffure
R. Regente Leon Kaniefsky, 301
tels 3721-3874/ 8575-9991

Da fantasia ao rigor

Há 12 anos no mercado, a Versátil trabalha com aluguel e venda de trajes. Especializada em social e black tie masculino, tem ótimas opções em moda festa feminina para casamentos, formaturas e 15 anos. Oferece também fantasias incrementadas com acessórios incríveis. Destaque para as de cartoon, Zorro, Espanhola e Anos Dourados.

Versátil Black Tie e Fantasia
Av. Jorge João Saad, 703
tel: 3744-1972 ou 3744-4588
http://www.versatiltrajes.com.br/

Louca por sapatos e bolsas

A Di Daphinis é uma perdição para quem adora sapatos e bolsas. A loja trabalha com grifes conceituadas como Claudina, Ferrucci, Laura Porto, Jorge Bischoff, Gino Ventori e Patty Armany oferecendo opções para todos os estilos. Modelos casuais para o dia a dia e sandálias maravilhosas de moda festa. Vai ser difícil resistir.


Di Daphinis
Rua Dom Armando Lombardi, 357
tel: 2539-0894

Jóias em prata e cerâmica

Moda com arte é a melhor definição do trabalho de Lygia Avanzo. Nova no bairro, a designer de jóias utiliza prata 950 e cerâmica em suas modernas criações. O resultado são colares, brincos e pingentes singulares. Desenhos geométricos, étnicos, mandalas e uma explosão de cores estão presentes em peças que levantam qualquer produção.

Lygia Avanzo designer de jóias
R. Dom Armando Lombardi, 448
tels: 2478-4348/ 2713-2888

Invista na bolsa (ou num cinto novo)

Se você gosta de acessórios precisa conhecer o showroom da Luiza B. Neste pequeno e simpático espaço tem sempre opções atuais de cintos e bolsas em couro ou tecido. Você ainda pode escolher sua fivela favorita, o couro e montar um cinto que tenha a sua cara. Necessaires fofas para dar de presente e bolsas a preço de fábrica.

Luiza B. Acessórios
R. Guihei Vatanabe, 152
tels: 3722-1336/3721-2470

Apimente a sua relação

A Isla Sensual é uma boutique inteiramente dedicada ao amor e ao prazer com itens para esquentar a relação. Lingeries sofisticadas, fantasias e acessórios divertidos, como as algemas de pelúcia, em todas as faixas de preço. A loja também ministra cursos de artes sensuais e faz entrega. Para os tímidos a boa nova é a loja virtual.

Isla Sensual
R. Regente Leon Kaniefsky, 275
tel: 3569-3738
Delivery 3569-0021
http://www.islasensual.com.br/

16 de agosto de 2009

Recicle seu armário

Localizado num charmoso sobrado, O Empório Vintage é um brechó clean e bem arrumado com roupas, acessórios e calçados atuais com preços pra lá de bons. As araras são abastecidas regularmente com peças de grifes nacionais e importadas. Recicle seu armário e abra espaço para o novo deixando suas peças em consignação. Vale a pena conferir!

Empório Vintage Brechó
Rua Salim Izar, 197
tel: 3726-4203
http://www.emporiovintage.com.br/

Elegante e renovada

A elegante Dalai, comandada pela consultora de estilo Suely Laham, é conhecida por roupas de bom caimento do trabalho a festa passando pela moda de todo dia. Associada às jovens Fernanda e Monica da Montecchio, ganhou em modernidade. Grande variedade de modelos, estilos e tamanhos para agradar mulheres de todas as idades. Venha conferir!

Dalai
Av. Jorge João Saad, 355
tel: 3773-7522

Corsetto

A Corsetto, da estilista Maya Saad, está de cara nova. Mudou da Clóvis de Oliveira para uma loja maior. Com uma moda casual focada em conforto e atitude, a Corsetto trabalha com marcas de vanguarda como: Nica Kessler, Alice Dias, Flor, Vi&Co e peças de criação própria. Fora isso, linhas de cosmético Antik, La Façon e semi- jóias. Conheça a nova coleção de Primavera Verão que chega no dia 25/08.

Corsetto
Rua Regente Leon Kaniefsky, 483
tel: 3721-0206
http://www.corsetto.com.br/

Pijamania

Com lindos modelos para adultos e crianças, a Pijamania tem camisolas e pijamas para toda a família. Com preços e qualidade de fabricante, a Pijamania está sempre antenada nas últimas tendências de cores, padronagens e modelagens. Variedade para o dia-a-dia além de necessaires fofas e chinelos confortáveis.

Pijamania
R. José Jannarelli, 638
tel: 3721-5793

Espaço de artes para crianças

Recém aberto, o Villa Villu é um espaço de artes, scrapbook e culinárias onde as crianças podem comemorar o aniversário de forma criativa. A artista plástica Gabriela Pires da Costa criou um espaço charmoso de inspiração provence onde as crianças se divertem enquanto fazem quadros, mini bolos e outras atividades que levam de lembrancinha da festa. A partir de 5 anos.


Villa Villu
Av. Jorge João Saad, 300
tel: 3507-4994
http://www.villavillu.com.br/

Brinquedos educativos

A loja de brinquedos educativos Mundo Alegre é sucesso de público e crítica. Na corrente contrária aos games, não tem nada eletrônico. Trabalha com o conceito de “brinquedos para brincar” com produtos feitos de forma artesanal com madeira e tecido. Destaque para a montanha russa, a casa de boneca e os fantoches. Tem sempre novidades.

Mundo Alegre
Rua Dr. Clóvis de Oliveira, 502
tel: 3721-9780

Bebê chique

A D. Tonetti é especializada em enxoval para maternidade. Roupinhas lindas com acabamento perfeito podem ser combinadas com mantas e fraldas em diversos padrões para meninos e meninas. Você e seu bebê vão fazer o maior sucesso! Além disso, roupas para o dia-a-dia de 0 a 6 anos e trajes especiais para batizados e casamentos.

D. Tonetti
R. Dom Armando Lombardi, 306
tel: 3722-1702

De bem com a vista

Há quase 20 anos no bairro, a Óptica La Chouette acaba de mudar de endereço, foi para o número 468 da mesma rua. Especializada em óculos corretivos, a óptica trabalha com diversas opções, dos clássicos aros finos a modernas hastes de acetato. O atendimento diferenciado feito pelo dono José Alberto vale a visita. Leve a sua receita.

Óptica La Chouette
R. Regente Leon Kaniefsky, 468
tel: 3722-2627

Edição de imagens

Faça do seu book um livro de arte. Ester Hamermesz fotografa e retoca fotos sem mudar a sua personalidade. Com sensibilidade, técnica e sem ajuda do bisturi, Ester ajuda você a ter o rosto e corpo que sempre sonhou. Edita também as fotos que você já tem, faz foto-livro, portraits, nu sensual, bebês, esportes e pequenos eventos.


Ester Hamermesz
Tel: 9984-4205
http://www.esterhamermesz.com.br/

Produtora de audio-visual

A Magic Frame Films é uma produtora de audio-visual sob direção de Vicente Piserni. Com um trabalho autoral e linguagem contemporâ-nea, Vicente registra casamentos e demais eventos sociais e corporativos. Seus vídeos institucionais reforçam os valores da empresa. Na área social capta com maestria os momentos mais importantes da sua vida.

Vicente Piserni
Rua dos Três Irmãos, 62 / cj 507
tel: 3722-1752
http://www.vicentepiserni.com/

Eventos e retratos

Carola Montoro é uma fotógrafa jovem e ágil, especializada em registrar casamentos, batizados e festas infantis. Carola cria uma empatia com seus clientes, fundamental para registrar momentos inesquecíveis com olhar certeiro e muita emoção. Em seu estúdio fotografa casais, grávidas e crianças criando belos retratos de família.

Carola Montoro
R dos Três Irmãos, 62
cj. 506 tel: 3722-1752
http://www.carolamontoro.com.br/

14 de agosto de 2009

Posto de serviços 24 horas

Aberto em dezembro, o Posto Espanha oferece combus-tíveis da melhor qualidade e serviços como troca de óleo e lavagem. Além de abastecer o veículo, você pode desfrutar das conveniências e da segurança de uma estação de serviços completa. Você pode tomar um café, comer um doce, comprar um livro e até uma furadeira. Tudo no mesmo lugar.

Posto Espanha
Av. Jorge João Saad, 900
tel: 2667-5917
Aberto 24 horas

Patês, terrines e muito mais

Caprichosa e criativa, Vera Dal Pont resolveu inovar. Misturou ingredientes inusitados e criou uma linha de rocamboles de patê à base de queijo branco e terrines deliciosas, como a de frutas secas. O sucesso veio no boca-a-boca. Além dos patês, faz eventos com mini sanduiches e petit fours salgados. Tudo com sabor e ótimo custo benefício.


Patê e Cia.
Tels: 3743-5336/ 9127-2328
Entrega em toda a cidade

Do mato

O chef Pedro Porto faz eventos exclusivos na casa do cliente ou em seu espaço, o Do Mato. Com uma cozinha contemporânea e criativa, Pedro prepara o cardápio e toda a estrutura de serviços para que você desfrute apenas a companhia de seus amigos. Como chef em casa faz recepções de 2 a 50 pessoas. No Do Mato para até 20 convidados.


Do Mato Gastronomia
R. Amélia Corrêa Fontes Guimarães, 46
tels: 7515-1597/ 3742-5712
http://www.do-mato.com/

Um chef chamado Renato

Todos os sentidos para todos os gostos. É assim que o chef Renato Reinas busca a perfeição em seus eventos. Detalhes cuidadosamente planejados, confecção de pratos exclusivos, harmonia nos ingredientes e uso de técnicas contemporâneas. Conta com uma equipe impecável, além de um experiente Sommelier em jantares de 2 a 200 convidados.

Renato Reinas Gastronomia
tels: 3721-0079
http://www.renatoreinas.com.br/

Da Cucina

O C.U.C.I.N.A. Gastronomia, do chef Carlos Bertolazzi e sua mãe Vera, traz ótimos cardápios e pratos bem elaborados. Além de fazer jantares e coquetéis de 10 a 1.000 convidados, aceita encomendas para o dia-a-dia. Carlos também é sócio do Zena Caffè, nos Jardins, onde prepara pratos rápidos e saudáveis da cozinha italiana.

C.U.C.I.N.A. Gastronomia
tels: 3721-7184/ 3721-5091

Cardápios sofisticados de Carla

Com vários cursos no Brasil e exterior, a chef Carla Elage montou em 2001 o buffet que leva seu nome. Atendendo clientes corporativos e sociais organiza de pequenos coffes a grandes recepções com cardápios sofisticados. Em setembro programa abrir no bairro o Brilat Café, um misto de bistrô com confeitaria e panificação. Aguarde.

Carla Elage Gastronomia
R. Prof. Oswaldo Teixeira 474
tel: 3895-8166 http://www.carlaelage.com.br/

13 de agosto de 2009

Atrativos do Nossa Senhora!

Com mesas na calçada e ambiente despretensioso, o Nossa Senhora! agrada pela cozinha e o bom atendimento. Durante a semana, almoço concorrido no sistema de buffet com variedade de pratos e ótimas sobremesas inclusas. No happy hour, Clube do Whisky, chope gelado e vinhos. À noite atrai casais comportados e um público com mais de 30.

Nossa Senhora!
R. Dom Armando Lombardi, 784
tel: 3721-4927
terça a domingo a partir das 12h

Feijoada boa

Há 15 anos no bairro o Fraga´s faz sucesso com ambiente informal e aconchegante, estilo casa de amigos. Aos sábados a concorrida feijoada self service costuma lotar. Durante a semana no almoço serve comida caseira a preço fixo. No happy hopur a sugestão é a gostosa picanha na brasa com cerveja bem gelada. À noite serve a la carte.

Fraga´s Bar e Restaurante
Rua José Jannarelli, 558
tel: 3721-7615
Fecha domingo e sábado à noite

Cacau maravilha

A Rosacacau faz deliciosas sobremesas geladas. Entre seus clientes estão conceituados restaurantes e cafés da cidade. Destaque para as tortas de marzipan com chocolate, gianduia e limão. Na versão mini são uma ótima opção para jantares e recepções especiais. Para a sobremesa do dia-a-dia experimente as tortinhas individuais.

Rosacacau
Rua Dom Armando Lombardi, 508
tels: 3722-4197
Sob encomenda de segunda a sexta das 8 às 15h

Festival do morango

É tempo de morangos no Amor aos Pedaços. O Festival do Morango trouxe novidades especiais como o Bolo Tropical e o Rocambole de Morango, delícias que você só encontra aqui. Além da Torta Diniva, dos merengues, pavês e sorvetes, a loja ainda tem deliciosos salgados, inclusive no tamanho festa. Está sem tempo? Peça pelo delivery.

Amor aos Pedaços
Av. Jorge João Saad, 900 loja 4
tels: 2537-8985 / 2537-8986
http://www.amoraospedacos.com.br/

Ingles e espanhol sem fronteiras

No CNA o aluno faz amigos falando em inglês e espanhol, dentro e fora da sala de aula, com apoio de músicas, filmes, internet e muito mais. Ele se prepara para certificações internacionais, intercâmbios e outras viagens, para um futuro de destaque na vida escolar, profissional e pessoal. Para crianças, adolescentes e adultos.

CNA Morumbi
Av. Jorge João Saad, 560
tel: 3501-9444

Cursos de artesanato e moda feminina

Depois de 6 anos na região do Portal este atelier mudou de mala e cuia para o bairro. Além das aulas de patchwork, cartonagem, tear, bijouterias, mosaico e artesanato em geral, as sócias Lucia Sanchez e Sônia Regina montaram uma boutique com moda feminina. Peças costumizadas, camisas e acessórios com destaque para os itens de fabricação própria.




Belle Mosaïque Atelier e Boutique
Dom Armando Lombardi, 514
tels: 3773-4093 / 3705-5768

Jô Presentes


Sempre tem uma novidade na Jô Presentes. Um jogo de copos, uma louça bonita, um objeto diferente, um móvel exclusivo. As peças são garimpadas pela própria Jô que está sempre por dentro das últimas tendências em decoração. Opções criativas para homens e presentes de casamento. Eles ainda entregam os mimos em casa. Vai lá.

Jô Presentes
R. José Janarelli, 603
tel: 3721-9418
http://www.jopresentes.com.br/

Presentes originais para casa

O Decorato Ateliê acaba de ser reformado. Na nova loja de Rosangela Bertoncello peças exclusivas para casa e presentes originais. Além de vasos, pratos e cachepots, você pode personalizar seu brinde ou lembrancinha de casamento, bebê ou corporativo através de cores e monogramas. Os ótimos preços são outro ponto alto. Vale a visita.

Decorato Ateliê
R. Dom Armando Lombardi, 248
tel: 3722-4619

Adesivos para a sua casa ou loja

Coloque um adesivo na parede e mude a cara da sua casa. A Adesiveworld, do designer Cris Duarte, faz adesivos decorativos com desenhos exclusivos e originais. Cris presta o serviço completo, faz o projeto e aplicação. Fora os diversos modelos do site, cria adesivos personalizados para decorar ambientes, móveis, vitrines e eventos.

Adesiveworld

Velas personalizadas

O Ateliê VelaPrima de Isabela Queiroz oferece velas com alta qualidade, acabamento e um conjunto de serviços personalizados. Presta consultoria em residências, lojas e restaurantes trazendo mais luz, beleza e funcionalidade aos ambientes. Isabela ainda dispõe de uma grande variedade de velas e luminárias como lembrancinhas para eventos. Consulte opções.


VelaPrima
tel: 7711-2934

VCA Cerâmica

A ceramista Vanisa coloca sua energia em tudo o que faz. No VCA Atelier, aberto em dezembro, expõe toda sua criatividade. Modelagem, desenhos e recortes dão origem a peças únicas, cheias de personalidade. Grande variedade de itens para paisagismo, como a inteligente horta vertical, além de vasos, luminárias, tocheiros e fontes.

VCA Arte & Cerâmica
Dom Armando Lombardi, 448
tels: 2478-4348/ 2713-2888 http://www.vcaceramica.com.br/

12 de agosto de 2009

Coloque a Primavera em sua casa

Com 13 anos de experiência, a paisagista Marilena Palmiery executa projetos de jardins de pequeno a grande porte, varandas, coberturas e interiores sempre se dedicando à qualificação dos espaços. Com idéias práticas e extremo bom gosto, adequa as espécies trazendo harmonia ao ambiente e promovendo a primavera o ano todo em sua vida.

Paisagista
Marilena Palmiery
tels: 3721-9335 / 9145-9261

Flores em cestas, presentes e eventos

Florir o ambiente, florir o evento, florir a residência, floria a empresa...florir a vida! Com a flora nacional e internacional, com as idéias das criativas Irma Morales e Renata Quintero, o ateliê realiza sonhos em forma de arranjos, cria ambientes e desenvolve projetos de decoração de eventos a partir dos desejos de gente que entende que flor é vida.


Florir a vida
Rua Dr. Clóvis de Oliveira, 140
tels: 3721-4746 / 9389-2425
Atendem com hora marcada

Buquês pela mestra

Ana Foz é uma mestra em buquês de noiva e arranjos românticos. Seu trabalho é irretocável, sublime, equilibrado. Também pudera, a florista é professora há 15 anos. Ensinou muitas das floristas que estão no mercado atual. Além de arranjos por encomenda, tem cursos regulares para quem busca um hobby ou profissionalização na área.

Studio Ana Foz
Rua Dom Armando Lombardi, 591
Tel: 3726-4446

Chegou a nova edição


Para ampliar, clique sobre a imagem